YAY! Aqui vai um lembrete: você receberá o seu pedido em qualquer lugar do Brasil entre 4dias - 15dias úteis.

Depois que seu pagamento é autorizado e verificado, podemos levar mais dois dias para processar seu pedido. Esta é apenas uma estimativa, e não inclui fins de semana e feriados.
Nossa equipe fará o máximo possível para seu pedido chegar o quanto antes, não precisa se preocupar, nossa prioridade é você!

*em períodos de datas comemorativas o nosso prazo de entrega é diferenciado e fazemos o possível para que sua peça chegue a tempo da data especial.
* Estamos trabalhando para melhorar a estimativa da entrega.
* Se você reside em outro país entre em contato com a nossa equipe através do nosso e-mail: contato@noiga.com.br

TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e fabricantes. No entanto, as trocas e devoluções de produtos são situações previsíveis, e o exercício destes direitos devem observar as disposições desta Política de Trocas e Devoluções.
Troca por defeito são realizadas mediante avaliação técnica da peça. A apresentação da garantia e/ou formulário de envio é obrigatório para que a troca seja efetuada.

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Considerações Gerais
Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do e-mail contato@noiga.com.br ou telefone (41) 99992035.
A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política.
Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Arrependimento da Compra
O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Vícios e/ou Defeitos no produto
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

Reembolsos:
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

TROCA POR INSATISFAÇÃO:
É importante que o consumidor esteja atento à descrição dos produtos; materiais, cores, acabamentos, dimensões e ao cuidado que se deve ter com sua(s) peça(s) Noiga, todas essas informações constam nas páginas referentes a cada produto.
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

(i) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;

(ii) Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, caixas, saquinhos das joias, embalagens plásticas, garantias e formulário de envio;

(iii) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e customizações.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o produto.
No caso de trocas, o cliente receberá, através da Central de Atendimento ao Cliente, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamando, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.
No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

A Noiga se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no Site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente.

A data de início da vigência desta Política é de outubro de 2013.
TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTAS EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.

Troca por defeito são realizadas mediante avaliação técnica da peça. A apresentação da garantia e/ou formulário de envio é obrigatório para que a troca seja efetuada.
A Noiga busca atender seus consumidores de forma transparente, respeitando o código de defesa do consumidor.


Se você têm dúvidas, critícas ou sugestões entre em contato conosco através do nosso e-mail: contato@noiga.com.br